domingo, setembro 02, 2001

hmmm... eu gostava bem mais quando fazia o "my favorite place". era muito mais trabalhoso mas eu me achava o máximo quando conseguia deixar a página bonitinha. tinha muito sentimento lá. aliás, todos. merde. esqueci que pouquíssimas pessoas souberam do site. desencana... era como um diário, mas apaixonado. sei lá...
hoje a ciça chegou em sp. o bom é que o bá se acalma um pouco. me bateu muita saudade dos love and rockets; eu estava melhor, me recuperando da febre passada, mas voltou com tudo. amanhã mesmo vou organizar meu próximo pedido... vida loca all the way!!
recebi e-mail das cadillachicks e das tpm's. eu continuo super precária na bateria, mas me dá muita alegria estar com essas pessoinhas. é uma das raras vezes em que eu me sinto 'necessária', de alguma forma.
essa noite tive um sonho doido, no fibal das contas era mais um pesadelo, mas não foi muito ruim porque estavam todos os meus amigos por perto. eu bem queria ter todos os amigos por perto... saudade gigante do tocha, do veenie, do arnaldo, do móz, mesmo do douglas, que tá em sp sempre mas eu quase nunca o vejo... saudade de tanta gente!!! onde tá o mário, a dri, o klaus, a sâmia!!!? queria um pouquinho de colo, ou um abraço só. queria que as pessoas que eu amo soubessem disso sem que eu tenha que dizer. e que isso seja bom pra elas... nuóóóssa, tô tipo tristinha, né? vou mimir que dá mais certo!
love.hope.revolution!!
;)

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?