terça-feira, outubro 23, 2001

18:55 e eu voltei ainda hoje. estranho, né? eu tô aqui fazendo hora, porque eu não vou pra primeira aula e já gastei meu interurbano da semana ontem, com o veenie. pra ocupar meu tempo, eu tô fuçando os e-mails da lista que não é do rock... meu, tem coisa demais! essa gente não faz nada da vida, que nem eu?!
sério agora. tenho me sentodo um pouco mais alegre de uns dias pra cá. ou desde que voltei de bh, renovada. espero continuar assim, mas já tô morrendo de medo do meu inferno astral, que promete aparecer lá pro dia 29 desse mês. eu acho que nem acredito nesse papo de inferno astral, mas eu sempre fico chorona no final de outubro... heh
grande merde, eu mesma diria.
hmmm. eu tô com a tevê ligada e tá passando uma matéria com 'los hermanos'. espera um pouco, eu vou desligar e dar um pouquinho mais de atenção ao que eu tô fazendo aqui. .. viu? melhor assim
eu estou é muito sem graça de levar a sério um bloguinho desses. eu nem sei se eu estou 'pronta' pra dividir esses pensamentinhos imundos que rondam minha cabeça. e nem imagino quem gostaria de acompanhá-los. e, na verdade, eu acho mais do que extrapolação essa coisa de fazer diário na net! sério! não é uma idéia que eu apóie de olhos fechados. não é uma idéia que eu apóie de qualquer maneira!! niéé, quem sou eu? a contradição ambulante!! se você me conhecesse, saberia do que eu digo. acho eu, pelo menos. tá, tá, tá. eu não gosto que as pessoas saibam que eu sou mesmo uma contradição ambulante. não é o tipo de informação que ajude a nossa imagem! hehe, eu me divirto com as lutas aqui na minha cabeça. enquanto eu tô escrevendo, tô ouvindo aqui dentro mil vozes e eu mesma de fundo, rindo de tudo, absolutamente tudo. e eu não sou louca porra nenhuma porque eu disse que ouço vozes. pô, não se pode mais usar de licença poética! estão sempre procurando uma coisa pra falarem mal, né? ô, gente feia!
as pessoas da lista estão dizendo que motorhead não é bom... tsc tsc tsc... bom é o quê? roberto leal?
e tem a mina lá falando mal do fugazi. eu nem discuto mais, porque pra mim é simples: não gosta do fugazi e não tem argumentos? tem que morrer!
aaaaahhhhh... juro que fiquei irritadinha. hoje eu já tô meio nervosinha, mais pavio curto que nunca. melhor eu parar aqui, antes que eu comece a escrever merde pra todo mundo ou quebre o meu tecladinho aqui.
asas batendo
marcha de decolagem
turbinas
e...


fui.


Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?