sexta-feira, outubro 19, 2001

boa noite. hoje eu tô brincando de terrorista revolucionária com uma bandana na cara dizendo coisas sem sentido para o meu irmão mais velho. meu único irmão. é assim estranho ridicularizar pessoas que muitas vezes já foram boa fonte de inspiração. claro que eu não estou falando de nenhum punk xixi. isso não é lá muito inspirador.
merde. eu tô fazendo isso porque eu me odeio um bocado por não transformar em atos as minhas idéias. eu sou pior do que esses xixis que rasgam as calças e usam a mesma camiseta por duas semanas. quer dizer, isso é tão patético quanto viver no mundo das idéias, não é?
por favor, nem responde.
ah, tô tristaça. acho que vou matar alguém. merde. eu vou é embora.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?