quarta-feira, outubro 24, 2001

bom dia, pessoas!! estou escrevendo porque estou sem sono. não tomo café há mais de um ano, ninguém mais pode culpar minhas grandes canecas pelas noites não dormidas, gastas em frente ao meu bom e velho kurdt (o meu pc). duas e vinte e sete da madrugada já de quarta-feira.
falei um pouquinho com o veenie hoje. sempre me faz bem falar com os amigos! só que eu fiquei me sentindo um pouco "culpada"... faz tempo que eu não ligo pro tocha, por exemplo. e não existe quem ame o menino tocha mais do que eu!! e eu tô me sentindo um pouco estúpida falando disso aqui. fiquei imaginando as pessoas que me conhecem lendo isso aqui e rindo muito. eu sei que pode parecer patético. eu acho que as nossas vidas são todas patéticas. olha só, a gente passa o tempo tentando resolver problemas que nem são realmente importantes, como nota de prova, trabalho de faculdade, relatório pro patrão... ah, isso é tudo merde. só que todo dia a gente acorda e tem que lidar com as responsabilidades de ser uma pessoa adulta...
eu tô nervosinha, pra variar, com o maldito socorro (o ônibus que me leva à faculdade e me traz de volta ao meu belo lar). hoje tinha um tiozinho, desses malditos de quarenta e poucos, que ficam com a cara meio torta quando vêm uma menina, falam meio baixinho umas putarias e invadem as nossas vidas na maior cara dura. então, o tiozinho tava com o pau pra fora da calça, se maravilhando com a quantidade de garotas e senhoras naquele busão. eu me controlei direitinho, até! só enchi as costas dele de murros, mas o pessoal sempre separa brigas, nem se importam se o cara merecia ou não apanhar. e esse cara merecia mesmo apanhar. eu sempre converso com o bá sobre essas podreiras, como eu me sinto fraca, impotente, diante dessas coisas que me causam raiva, repulsa e nojo. e ele sempre diz a mesma coisa: 'pô, legal seria um cara desses apanhar feio da mulherada. o cara nunca na vida vai admitir que o olho roxo dele foi obra de uma menina". mas ele sabe, e isso o machuca muito por dentro. até porque, segundo a mentalidade de alguns, a mulherada não serve mesmo pra nada além de foder. não seria esperta o bastante pra revidar uma ofensa. ...
puta merde! que raiva, que raiva raiva raiva raiva...
ok. mudei de assunto: estava com saudade do meu computador. passei o último mês acessando a net, checando e-mails, passeando... no computador do bá. o meu é super lento, eu sei; ele já está bem velhinho, mas tem escrito na carcaça "vida loca", tem adesivinhos bonitos, tem um monitor fodasso cheio de desenhinhos, e meu fundo de tela é uma maggie com cara de triste/desconfiada. quer mais que isso?! não dá!!!
o kurdt continua sendo meu grande parceiro de trabalho. aliás, pessoas que recebem e-mails meus: agradeçam ao pequeno aqui porque é ele quem me mantém um pouco mais nrrrd.
tem mais pra hoje! "theme song for a new brunswick basement show" é A música. ouvi demais hoje e fiquei contente, lembrando da minha primeira viagem a BH, quando o TPM foi lá tocar com o NO CLASS e a gente viu muita gente bonita e fofa. pute merde! acho que foi um dos melhores momentos do tpm, a gente se divertia muuuito nessa época, éramos uma puta família legal! caraco, que saudade!
vou dormir com essa lembrança!
té mais!
*nessie*

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?