terça-feira, outubro 23, 2001

meio-dia e milagrosamente eu já tô de pé. terças são assim; eu tenho aula às 7:30, sou obrigada a levantar cedo e chego bem antes da hora do almoço (aliás, 'a hora do almoço' é definida pela hora que o bá chega aqui em casa. bá, pra quem não sabe, é o meu irmão). eu nem tenho muita paciência pra esse troço de blog´s e tal, mas acho que isso deve me fazer bem, então tô insistindo. hoje cedo li alguns outros e fiquei contentinha em me sentir, de alguma maneira, parte da vida das pessoas. pô, elas dividiram suas vidas comigo e isso é foda!! não é todo mundo que me conhece direitinho, que sabe bem como eu penso, do que eu gosto, minha história e seus mil capítulos mais obscuros... e, há algum tempo, eu tinha feito uma página que funcionava mais ou menos com um blog, só que era feita especialmente pra pessoa que eu mais amava naquela época - e que eu ainda amo... - e eu ia atualizando a pagininha todo dia. aliás, a cada dia a página tinha uma carinha diferente. eu trocava as figuras, mudava o texto de lugar, tive que fazer uns diretórios de arquivo, ... e era tão bom chegar toda noite da facu e passar pelo menos meia horinha escrevendo. e, claro!, escrever pra quem se ama é a melhor coisa do mundo.
pausa! segundo o teste que eu vi no site da helô, a música da minha vida é "groove is in the heart". e eu, aqui, crente que seria "simple song", qualquer uma do avail! hohohoho...
fim da pausa
hoje em dia não sei se eu teria esse pique. meu ladinho mais nrrrd ficou meio escondido, eu não tenho mais a mesma relação com o meu computador... além disso, eu admito que fiquei meio frustrada ao descobrir, na época, que meu sitezinho não era visitado frequentemente. ... ai, ai... águas passadas não movem moinho, né não? então, tá! 1,2,3... respirando fundo...
voltei.
hoje eu gostaria de escrever todos os dias pro 'menino dos olhos bonitos', que sempre foi a mais avassaladora "crush" de todos os tempos. mas, de qualquer forma, nem e-mail eu mando pra ele, quanto mais escrever todos os dias. ha... foi-se o tempo, acho. tô ouvindo groove is in the heart agora. pô, me deu saudadinha do tempo em que eu ouvia jesus jones!! hehehe...
ó só, preciso sair. pode ser que eu volte hoje ainda, mas nem sei.
aproveitem o tempo livre e façam compras na fantagraphics online. se quiserem me dar presentes, gosto de LOVE & ROCKETS e EIGHTBALL. hah
niééé, pra quem eu tô 'falando' isso tudo?!
néssi-nrrd-nada-nunca

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?