terça-feira, outubro 30, 2001

opa. segunda-feira. já é quase meia-noite e eu estou no quarto do bá esperando ele e o veenie voltarem pra casa; eles foram no cinema. não tive aula direito. as meninas van e mari não apareceram e eu não quero levar mais bronca da tia de tevê. amanhã cedo eu tenho aula, já sei que vai ser um cu conseguir sair da cama, ainda mais sabendo que eu estou a um passo de uma dp. pô, não tenho tanto ânimo assim...
hoje eu recomecei o meu projeto da primeira página brasieira dedicada a love and rockets. já traduzi muita coisa e selecionei algumas imagens, mas quero escanear mais algumas e fazer uns reviews novos. o bá vai aprender a usar o dreamweaver e aí eu tô feita: ele vai diagramar minha pagininha loveanroquetiana. me, i´m still maggie.
"among the maggie´s of the world, you are the maggiest" diria minha meu amore (haha, eu tenho mil amores, né? amig@s, amantes, o ian mackaye...).
tenho que admitir que essa coisa de blog me incomoda ainda um pouco. ainda mais depois de conversar umas quatro horas com o veenie, ouvindo que essa coisa é a mais nrrrd-derrotinha do mundo. niéé, eu tô me divertindo, pelo menos, isso pra mim já é schuper!!
ô, merde. cadê a página da l-dopa?? meus amiguinhos, me parece que aquele link lá na porta nem vale mais! que tristeza. merde. merde. merde.

fui.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?