quarta-feira, outubro 24, 2001

quarta-feira. eu não lembro quais são as matérias de hoje na faculdade. sei que o bá tem consulta com a paty. e só. nem sei como eu vou voltar pra casa. de socorro nem pensar. sério! socorro à noite é pra quem quer morrer - ou não tem escolha MESMO.
estou gastando minha tarde pesquisando sobre quadrinhos, distribuidoras, editoras... meu hobby. só que eu acabei ficando meio perdida, um pouco chateada, porque minha coleção de love and rockets está só 60% completa! faltam, ainda, vinte números, sendo que doze estão já fora de catálogo. fui fuçar lá no e-bay e, merde!, tem alguém vendendo três desses números "raros" por oito dólares!!! se o real valesse um pouco mais, eu compraria de olhos fechados. mas tá foda, eu não sou rica ainda, não posso gastar trinta reais com algumas revistas e ponto.
stand up strong.feel the pain.when the angels sing.love and death don't mean a thing till the angels sing.the tears they start to fall when it all comes down.hear the angels sing.little by little, day by day i watch the children play 'cause life and death don't mean a thing till the angels sing. meu, social distortion é foda de lindo!!
acabei de atender o telefone, uma proposta de trabalho. marquei a entrevista para amanhã cedo, às 9:00hrs. alguém me diz o que é que eu tenho na cabeça pra aceitar acordar de manhã assim?! eu sinceramente não me entendo. mas, então, era uma proposta pra trabalhar na redação de um jornal. eu acho bacana. (bacana! eu acho BA-CA-NA!!) eu gosto de "redações", acho bom que dê certo, mesmo sabendo que, aqui no fundinho do meu coração, a redação onde eu quero trabalhar é aquela da avenida alfonso bovero. pra bom entendedor, meia palavra basta!
tô ouvindo a banda do veenie, agora. eu queria gostar mais dela! é foda essa coisa de 'banda de amigo', nem sempre a gente consegue ser neutra o suficiente... tô com vontade de conversar com alguém. é provável que eu ligue pro scott, eu tô com saudade dele. putz! hoje eu sonhei que a manu falava comigo e tinha uma irmãzinha mais nova. algumas coisas bem poderiam deixar de ser só sonho. merde. eu prometi não ficar ruminando histórias infelizes. eu odeio quando eu me prometo alguma coisa e não consigo cumprir. acho melhor eu pegar um livro, descansar um pouco a cabeça, mudar de ares.
pensei em ligar pro menino tocha. acho que vou fazer isso amanhã, mas eu espero que ele esteja em casa. cheio de ficar na rua, esse moço. às vezes é difícil achá-lo! se bem que eu não posso falar muito, já faz tempo que a gente não se fala por telefone. nem e-mail. nem carta. chuif! faz muito tempo que a gente não se fala...
mudei o som. tami hart agora. essa menina é foda!! 'drunken love song' é perfeitinha!
preciso ir. estão me chamando lá fora... as ruas me chamam... hahaha... mas eu tô indo mesmo. tchá.
nessie

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?