segunda-feira, outubro 01, 2001

segunda-feira de chuva mas eu nem reclamo. o veenie tá em são paulo e isso já me alegra um bocado. tô correndo contra o tempo, escrevendo pra faculdade e pros meus compromissos doidos de garotinha que acredita no espírito punk do do-it-yourself. tenho me sentido muito muito inútil. nem penso muito em levar o "riot here..." pra frente, tô com complexo de inferioridade que eu não sei de onde saiu. ok, uma coisa que me chateia muito é ver as cadillachicks morrendo. eu preciso ensaiar. tpm e cadillachicks. pô, essas bandas que me fazem sentir viva!!! eu quero tocarrrr!!!
que mais? hoje me gatinho, o chomsky, fez xixi na caixinha dele, numa boa, mas deve ter achado que ia feder muito, puxou o tapete pra cima da caixinha dele. eu nem brigo, acho ótimo quando ele arranja mais maneiras de me surpreender. mas se repetir a façanha, vai ouvir muito a minha voz! hehe
saudade de um monte de gente. de todos os meus amigos. =/
niéé, por hoje é isso! ninguém lê essa caca mesmo!
beijinhos

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?