domingo, novembro 18, 2001

acordei super bem, com vômito e a pressão lá no chão. isso pode ser a causa do meu humor duvidoso de hoje, mas não é o fim do mundo. sexta-feira perdi o show do college e polara. isso sim é quase o fim do mundo... perder dois shows lindos, deixar de ver as trocentas pessoas que eu não vejo há um bom tempinho. argh! o pior é que eu perdi isso pra ficar em casa passando mal. que bosta!
passei a tarde fotografando e lendo e-mails. à noite o veenie me ligou, mas ele tava triste -dodói- e eu, esquisita. tô morrendo de saudade dele; queria muito ficar conversando de bobeira durante umas seis horas seguidas, botando os assuntos em dia, dividindo meus sonhos e paranóias, planejando os próximos passos. ... eu realmente sinto a falta de um grande amigo, um irmão. o bá, tadinho, tem mais é que se preocupar com a vida dele, que está mudando rapidão. ele está dispensado das responsabilidades de irmão por um certo tempo ainda! acho que eu vou correr pra curitiba e pedir colo pro tocha ou pro nils, pro igor, pro mario... espero que pelo menos um deles possa me dar uma atençãozinha.
a fantagraphics já cobrou meu último pedido, agora é só esperar um mês pra eu ficar contentona, babando de alegria, radiante. do jeito que eu sempre fico quando chega um livro pelo correio!! também arranjei mais números de love & rockets no e-bay; e o meu dinheiro se vai pelo ralo...
hoje eu fiquei desenhando coraçõezinhos no meu caderno, mas não consegui preencher nenhum deles com alguma pessoa. é muito ruim ficar assim, meio sem gostar de ninguém, algumas coisas ficam sem graça e a vida parece mais patética e inútil. é bom deixar claro que crushes não contam, porque são mais uma coisa platônica (não é regra! isso vale pra minha vida como está agora!). eu tô louca pra me apaixonar mas, ao mesmo tempo, morrendo de medo disso.
meu maior cagaço é ser abandonada. tenho medo de que as pessoas que hoje estão comigo, amanhã finjam não me conhecer... eu quero ter por quem suspirar, mas não quero nunca mais ser abandonada e não quero me sentir de novo com algo faltando em mim. algumas pessoas levaram uns pedacinhos importantes de mim.
eu vou fazer alguma comidinha, tô pensando em comer mingau. se alguém estiver servido, apareça pra me visitar.



Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?