sexta-feira, novembro 30, 2001

faz um tempão que eu não escrevo aqui, acho que deu pra notar que meus dias têm sido corridos e eu não tive muito tempo pra mim. isso nem é reclamação, eu prefiro dias corridinhos, quando nerm dá tempo da gente pensar besteira! acabaram os trabalhos!! ontem terminei o de fotografia, um monte de fotos de carne. agora só provas chatinhas... mas falta pouco!
poxa, perdi a chance de pedir presentes de aniversário pros amigos, mas nem comemorei meu aniversário; eu nunca gostei da idéia, apesar de brigadeiros e bolos de chocolates serem sempre mais que bem vindos aqui em casa. essa semana tá meio "fantasma", eu tô tontinha esses dias, cheia de remédio pra gastrite. ai, que saquinho!! ai, acho que eu vou pedir pro papai noel alguém pra namorar. a ciça tá aqui e eu tô morrendo de inveja do "casal vovô-bá e vovó-ciça". buáááá... hoje eu não tenho ninguém pra encher de carinhos e beijos e sei´lá mais o quê... =(( ô tristeza! tô com saudade da carol... eu quero o tpm velho de novo. ir pra curitiba de novo. gravar o cd de novo também. ushi... vou dormir...

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?