sábado, novembro 03, 2001

tá. no final das contas parece que a manu foi uma monstra comigo. não, não foi. eu que nunca consegui lidar com a ausência dela depois que veio da gringa. a última vez que eu a tinha visto foi na tarde seguinte ao meu desmaio no alternative. depois, só telefone. depois ainda, nem telefone.
agora eu tô aqui pra deixar sair todos os monstros que estão na minha cabeça, eles que têm esse poder de me foder num segundo. eles que fodem minhas relações com as pessoas. eu sei que eu não sou uma pessoa muito fácil de lidar; meus altos e baixos devem irritar demais, pelo menos eu me irrito com isso. toda a minha instabilidade emocional (em maior ou menor grau, acho que todos nós a temos, estou certa?) deve causar os sentimentos mais doidos na cabeça dos outros; e eu acredito que isso (minha instabilidade) possa ferir as pessoas que eu amo e me cercam. então, eu sou mesmo uma pessoa difícil de lidar! - nem posso negar, né?
o negócio é que hoje eu levantei de pé esquerdo e o dia não ajudou muito, apesar das tentativas do veenie, que se matou em esforços pra me animar.à noite eu e ele fomos ver o sicóte, que não tava nos melhores dias da vida e fez um cu doce que me deixou puta. sério mesmo, eu fiquei bem chateada!! eu acho que não preciso mais aceitar cu doce de boca fechada... tá, cheguei em casa e, logo de cara, veio minha mãe soltando os cachorros dela em cima de mim. tem horas que eu acho que só o chomsky me ama de verdade. e olhe lá... é, pode ser exagero - espero que seja - mas eu tô me sentindo uma merde. nessas horas tudo o que eu quero é um pouquinho só de sossego: ficar no meu canto, ouvindo minhs músicas favoritas, escrevendo ou desenhando e me sentir feliz com isso. ah, é, comer também é uma opção. pena que eu nunca consiga aproveitar os bons momentos (e alimentos! nham nham!) quando eu to de ovo virado.
eu bem disse antes, meu inferno astral começou dia 29. cara, só pode ser isso!! não vejo uma explicação melhorzinha pra toda essa lama à minha volta, toda essa bosta. até entender direito, vou culpar o tal 'inferno astral'. hmmphhh...

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?