terça-feira, dezembro 11, 2001

caraco. esses dias não têm sido pra mim. estava chateada por não ter ido a curitiba no fim de semana. ok, eu não teria como gastar 56 paus de ida e volta... até deu pra engolir. só que a juliana acabou de me ligar pra dizer que a van, aquela que deveria aparecer às 8:00 e até as 13:00 não tinha dado sinal de vida, chegou depois que eu tinha voltado pra casa. ai, ai, ai... e a minha saudade do mario, do tocha, da própria cidade, como é que ficou? eu tô chateadinha, sim. sinto muita falta dos abraços curitibanos, serei obrigada a aparecer por lá depois de visitar belo horizonte... eu preciso papear com meus amigos.
putz! acabei de levar uma puta arranhada do chomsky. tava aqui escrevendo e ouvi um grito dele. fui lá na área ver e tinha um gato preto enorme arranhando meu filhote. burra como só eu mesma, peguei o chomsky na tentativa de ir atrás do gato. claro que ele me arranhou. mais burra ainda, tentei pegar meu filhote pra trazer pra dentro de casa, aí que fodeu. levei uma mordida monstro e arranhões de brinde. foda foi limpar os machucados com álcool. eu não sou muito amiga de dores desse tipo... ô, chomsky...

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?