domingo, dezembro 23, 2001

depois de quase desandar durante a semana, hoje vou me derreter na chuva!! olha que legal, isso nem é uma reclamação!! =) hoje vai ter ensaio do tpm, o que me agrada bastante. estou copiando o cd da banda da carol pra marina, tem a desculpa de "presente de natal". não que eu seja partidária desse tipo de comemoração; meu coração está longe desse tipo de coisa, minha cabeça então... o bá foi ontem à noite pra londrina. vai passar o natal lá. eu vou pra bh antes do fim do ano então só encontro o bá no ano que vem. que 2002 seja melhor!
eu queria colocar aqui uma coisa que eu escrevi há um tempão sobre se sentir nas nuvens, quando poucos segundos duram uma eternidade no coração da gente e tudo parece um desenho dos ursinhos carinhosos. quem me deu essa oportunidade de viver esse sonho-relâmpago nem imagina o que fez. acho melhor assim, sabe?
...
eu devo blogar de novo só no ano que vem. vou aproveitar meus dias lendo, relendo, desenhando e sonhando com minhas love-and-rocketices. quero finalizar a "vida loca"! ai, ai...
=***
néssi

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?