quinta-feira, dezembro 13, 2001

hoje eu fui tomar a vacina antitetânica, por garantia, já que as mordidas do chomsky foram fundas... eu nem estou chateada com meu filhote, mas ele tá meio ressabiado, dá muitas voltas e não deita comigo. o meu braço doeu o dia todo e isso é um cu; tá inchado, horrível, parece o braço do popeye - o pior é que parece mesmo! só falta aquela âncora tatuada!
hoje eu não falei com o veenie, o que é estranho agora. a gente se fala quase todo dia. foda é que eu acabo ficando meio 'viciada' e depois fico sentindo mó falta quando o intervalo é maior...
recebi um e-mail do lucas de cwb (de bsb na verdade, né), falando do show do infect e do cyrus. merde. eu queria ter ido!! e a saudade, né?
recebi e-mail do nils também, mas esse me deixou um pouco triste. [às vezes me parece que tem gente que só conversa pra pedir favor, liga pra pegar telefone de fulano, só escreve quando precisa de algo... não é o caso do nils, mas esse e-mail de hoje em especial me deixou pensando a respeito.] ai, que saco! tô mandando e-mails e e-mails e ele não responde. some. só fiquei sabendo que ele não viajou pelos outros l-dopenses. e depois de mil anos me manda um e-mail "dedo na ferida", sabe? caraco. eu fico aqui preocupada com ele, mas ele deve estar bem melhor do que eu estou. meu, eu amo esse menino nils, todo mundo sabe, ele também sabe; mais uma pessoa sem a qual e não vivo. merde. merde. merde. por que as coisas me machucam tanto?!
agora que eu tô quase de férias, pretendo terminar a página "vidaloca". hoje mesmo chegaram mais revistocas pra eu escanear... preciso "traduzir" a lista de personagens, rever a cronologia da historia toda; ainda falta muita coisa!
...
eu estava listando as maiores nerdices da minha vida, pra colocar no forum sxe. algumas são:
* disso eu não lembro, mas meu irmão jura que teve uma época em que eu achava que era o bozo. se me chamassem, eu nem olhava, se dissessem "bozo!", aí eu escutava.
* putz, quando eu tinha uns nove anos tb tinha um clubinho no colégio, era o "clube das flores"... a idéia era fazer desenhos pra vender e comprar flores. uma infeliz tentativa de ter um clube mais legal que o do meu irmão...
* na quarta série eu tinha feito uma cirurgia no zóio e não podia ficar na claridade, aí eu ia pra aula com um óculos enooorme do meu pai e os meninos maus me chamavam de stallone...
* acho que foi no fim desse mesmo ano que eu me vesti de "mamãe noel", e fui em todas as classes da escola pra dar um lápis de presente pra cada aluno. horrível, né?
* hoje eu tenho um blog, uma coleção de cards de love and rockets (que ainda não está comigo, mas paguei uma nota por isso!).
niéé... a da mamãe noel é a mais idiota... vou deixar o link do grupo pra quem quiser: entre já!
por hoje é isso. amanhã o dia será longo e cansativo, mas aposto que vai me trazer bons ventos...


Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?