segunda-feira, dezembro 17, 2001

imagino que as pessoas que lêem esse blog devem me achar uma chatinha chorona. tipo a mari alexandre na casa ds artistas! hahaha
quer dizer, eu escrevo aqui sempre que eu tô de saco cheio, quando eu estou triste. isso nem é legal, eu acho. mas ó, tá bem certo que eu aprecie meus melhores dias longe do meu pczinho querido! argh... acabei de falar com o veenie pelo telefone. ele tá em vitória agora. fiquei triste porque não conversamos muito. no e-mail que a manu me escreveu hoje ela lembrava do tempo que a gente gastava ao telefone. era sagrado. toda noite tinha bate-papo! chegamos a ficar 11 horas direto no telefone. um recorde que minha mãe nem achou legal. eu era o terror do interurbano aqui. hoje, o título é do bá. mas só até janeiro mesmo...
cara! eu tô muito gorda!! sério mesmo, não é esse papo de menina magrinha que quer parecer um palito. minha bunda não cabe mais em algumas calças. perdi um monte de saias! hehe, o doido é que eu tô me sentindo bem bem assim. nem tô a fim de começar regime ou fechar a boca. espero que as pessoas também gostem de uma nessa gorda.

...
eu e os meus cagaços... pfffft!!

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?