domingo, fevereiro 10, 2002

é. tô aqui esperando até agora o sinal prometido pelos meninos sicóte e veenie. pra quem estava pensando em sair pra jantar até que está cedo. duas e vinte da manhã!!ainda bem que eu tenho tevê e uma coberta. pra tentar matar essas pequenas tristezas que sempre aparecem só um filme idiota, um saquinho de m&m's, uma manta pra se enrolar e um pouco de sono pro tédio não tomar conta da aventura. pfff... eu me recuso a ligar pra eles. primeiro porque eu não lembro mesmo, segundo porque eu não estou a fim de ser atacada por sutilezas verborrágicas e excesso de cu doce. tá tudo tão fodido pra mim esses dias!! ô mèrde mèrde mèrde!!! duas e vinte e dois: três patinhos no rádio relógio. vou dormir antes que eu fique triste de verdade, mas só quero ver quem é que vai me arrancar da cama amanhã. boa noite. boa noite veenie, boa noite sicóte.


Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?