domingo, fevereiro 24, 2002

ontem à noite deixei de ir pra facu pra ir no hangar ver o menino móz, dodói de dengue (móz dengoso! hahaha). meu amore tava cansado, com cara de convalescente mesmo, mas o show foi legal, apesar de absurdamente lotado. o melhor foi ver os capixabas, o douglas e a regiane, o cesinha, o leandro (matei saudade!!!), o tibiu... na volta tomei uma senhora chuva e cheguei em casa morrendo de frio. meu chuveiro quente foi o meu melhor amigo então e não dá pra se ter idéia do quanto eu estava feliz por tê-lo por perto! ... ontem eu também recebi um e-mail sério, com um monte de coisas que eu deveria ouvir mesmo, mas pouca gente diria. é foda, é foda ter que lidar consigo mesma vinte e quatro horas por dia e durante uma eternidade. eu tenho reclamado demais, as coisas nunca dão certo e tal, mas eu tenho me mexido de verdade? eu não sei. acho que eu deveria assinar embaixo do e-mail todo, ainda que em dúvida em alguns tópicos, não pode ser tudo verdade. o fato é que eu tive muita vontade de ir pro meio do nada, viver sozinha por uns vinte e oito anos e depois voltar e re-conhecer as pessoas que participam da minha vida. uma fuga mesmo... além de outras coisas, odeio expectativas. são elas que fodem mais com a gente, pode ver. e eu odeio mais ainda que criem expectativas a meu respeito. sério, "i'm a failure". não sei se as coisas são mesmo tão cinzentas ou se eu estou triste esses dias - o que nem seria novidade. veenie, eu não sou fodona, não. eu sou só uma menina apaixonada demais, com coração de biscoito, cabeça nas nuvens e pés presos ao chão.

néssi

...ou será que, de novo, eu não estou sendo boa o bastante? =õ/

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?