domingo, fevereiro 17, 2002

perdi o dia inteiro dormindo. são quatro e vinte agora e eu pareço uma zumbizinha na frente do computador. fiquei aqui refazendo páginas velhas, da época em que eu usava códigos html de verdade; respondi e-mails, comprei coisa na fantagraphics, downloadei mais músicas no audiogalaxy, uploadei umas figurinhas pro "cookie hearted girl online", um projeto relativamente novo, atrelado ao velho site fortyseven/pheurto. nhéé, ninguém sabe do que eu estou falando...
de qualquer maneira tinha que escrever aqui que o veenie voltou pra casa hoje e eu sei como eu vou ficar nos próximos dias, tristassa, morrendo de saudade, fazendo interurbanos de meia em meia hora... eu só não consigo me perdoar por não ter feito com que todos os dias fossem os melhores dias pra ele. mèrde.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?