segunda-feira, fevereiro 25, 2002

pra cultivar o bom hábito de fazer testes inúteis resolvi dar uma voltinha por aí e achei esse aqui: Qual Partícula Fundamental você é?. fala sério, pior que esse não existe!!


a semana começou meio preguiçosa. à tarde fiquei em casa, sem absolutamente nada na cabeça; fui ao otorrino, fiz uma audiometria, peguei uma receita, fui pra facu mas não teve aula, daí eu fui pra biblioteca pegar um John Fante, passei no protocolo pra pegar o formulário do passe escolar, li um pouco e voltei pra casa. acabei de desligar o telefone; eu estava falando com o nils. a conversa foi um pouco "feia", parece que não fluia direito... espero que isso não se torne rotina nas conversas com o nils. antes tentei falar com o veenie, mas caiu na caixa postal; eu deixei um recado bobinho e vim pra cá pegar musiquinhas. ontem eu tive a minha "sessão extraordinária chamberlain", e chorei por todas as dores-de-cotovelo da minha vida, todas as botas levadas, pelas experiências ruins, de saudade dos que sumiram e por mais dor-de-cotovelo... acho que me fez bem, até! hoje estou começando a "sessão motorhead", pra lembrar as melhores viagens, os melhores amigos e os momentos do rock. ai, ai... que definição besta. de qualquer forma, acho que é isso por hoje. ;) namasté! néssi wahlberg... duh!

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?