sexta-feira, fevereiro 15, 2002

quinta-feira. acordei gripuuuda como nunca e isso é muito muito chato. se sentir doente é uma das piores coisas do mundo e eu tô me sentindo como uma velhinha de uns oitenta e três anos. um saco! .:. hoje tirei o dia pra ouvir raincoats, mentira!, eu queria ser do raincoats! bléé... eu tenho sentido bastante saudade do tocha. acho que não aproveitei direitinho a minha última visita a curitiba. quer dizer, foi ótimo ter passado aqueles dias lá, mas eu queria ter visto o tocha mais algumas vezes. ele e a daisy, irmãzinha, muito fodona. mááário, tô com saudadona de você também... e do shu, a sabrina, o igor, o nils, o lucas, o sandro... e por aí continua...
vou mimir. gente doente é um cu. tô chata demais!


Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?