quarta-feira, fevereiro 20, 2002

tem pessoas com as quais eu nunca deveria me ocupar, quanto mais me preocupar. chega sempre uma hora em que tudo parece três vezes maior do que é realmente, qualquer bobagem é motivo pra discussão, desilusão, tristeza. mèrde. mèrde.mèrde. acabei de falar com o veenie no telefone; ele estava radiante e eu queria muito me sentir feliz junto com ele, mas não deu. espero não ter apagado o brilho do dia de hoje pra ele. e acabei de ler um e-mail da manu, que também me parece muito bem, e eu também gostaria de me sentir bem e sorrir por isso. porra! não consigo me sentir bem pelas pessoas que eu mais amo. alguma coisa deve estar totalmente errada comigo mesmo. i'm a failure. o mackaye que disse.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?