quinta-feira, fevereiro 14, 2002

ushi! agora posso ficar contente de novo, mi hermano veenie voltou. conversamos muito e encontramos o koronel; só gente que faz bem pro coração (é, de biscoito)! eu sei que eu estou ainda super mal humorada e triste, mas é tpm; de verdade, todo mês a mesma coisa! e eu, que já choro por nada, fico parecendo uma batata inchada. mas o dia foi batuta de verdade. eu adoro "fazer nada" acompanhada. tipo sair andando sem destino, parar pra comprar pipoca, pegar ônibus pra lugares estranhos... acho uma delícia matar tempo assim. hoje só tomamos chuva, sentamos e conversamos, conversamos e conversamos...
já em casa, quentinha e cansada, recebi e-mails mais que fofos de pessoas que eu amo mais que o ian mackaye (desculpa, é heresia!!). como é bom se sentir lembrada, querida. eu acho que eu sou bastante relapsa quanto aos meus amigos. eu não sou de ligar sempre, de fazer visitas, mas eu amo demais cada centímetro cúbico da cada amig@ meu/minha. eu espero que, de alguma maneira, isso esteja claro pra eles. poxa, relendo isso tá me parecendo tão piegas! mas, dane-se!, é fato. é muito bom ser amad@, mas acho melhor ainda poder amar!

a manu me mandou issaê como 'subject' de um e-mail, há muuuuito tempo. uma das coisas que eu aprendi com ela é mais ou menos isso: todo mundo pode se machucar, mas ficar com medo e deixar de viver é uma mèrde, não é legal, é a pior escolha. fazer valer cada segundo do dia é muito melhor! ;)
.....................................................
dance like there's no one watching
love like you've never been hurt

.....................................................

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?