sábado, abril 06, 2002

acabei de trancar minha matrícula. agora vai demorar um pouco mais pra eu ser jornalista séria. eu tô me dando bem com isso, e amanhã começam as aulas de "produção de cinema". tô louca pra fazer esse e mais mil cursos, viajar muito, ver todos os meus amigos antes de voltar pra facu. não dava mais. eu estava sufocada lá dentro.
lembra do "meninas veneno"? bom, fui lá, gravei e ainda falei (demais). já passou na tevê, viu quem quis. até agora ninguém perguntou pro meu pai se a filha dele é sapata. :) ah, eu diria foda-se pra qualquer circunstância ou comentário infeliz.
tô ouvindo goo goo dolls, pra tristeza de quem tá por perto. quis ouvir descendents o dia inteiro mas estava na rua e não lembrei de pegar nenhuma fitinha.
eu ando super ansiosa e esperançosa quanto a tudo que eu quero fazer, mas ainda tem um medinho aqui dentro, um apertinho, além dos chicotinhos no estômago... uma sensação de felicidade meio 'sem ar', se é que alguém entende. eu tô me sentindo livre, mas tenho medo de me perder. ai, que coisa piegas! esquece...
enquanto isso, na sala de justiça: continuo gorda, sim. mas hoje eu tô no dia do "sou gorda, sou feliz", sabe? ontem chegaram meus outros fantagraphicsismos, entre eles a última L&R, e a Maggie tá enoooorme de gorda hoje em dia. mas ela pode virar monstro que vai ser linda igual; eu não, se eu engordo que nem ela não vai sobrar uma pessoinha do meu lado.
friday i'm in love. hoje eu acordei apaixonada de verdade e tô adorando! fico suspirando pelos cantos, desenhando coraçõezinhos, gravando fitinhas, escrevendo cartas, ouvindo músicas meigas... ai, ai... fazia tempo que eu não ficava assim. ;)
néssi gØrda

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?