segunda-feira, abril 08, 2002

depois de sexta-feira entrei na "maratona descendents". meu rádio e meu pc só lêem descendents, descendents, descendents... eu já fui mais apaixonada pela banda, hoje etou mais sosssegada, mas me faz um bem muito grande ouvi-los. a maioria das músicas me lembra o carlinhos, mas acho que nem é por causa das letras ou algo assim, mas porque ele gosta pra caramba do milo e cia. aliás, tenho muita saudade do carlinhos. eu já desapaixonei e tudo, mas tenho saudade de vê-lo por aí, de trombar e trocar abraços. outro dia, na casa do koronel, eu vi umas fotos do polara e o carlinhos parecia ter envelhecido três anos em seis meses... a idade chega até pra aqueles de coração de criança!! espero que ele esteja feliz, pelo menos tem um grande motivo pra se alegrar: o polara. ai se eu soubesse fazer música de verdade! pro carlinhos eu desejo tude de bom, o que há de mais legal no mundo e os melhores amigos que ele possa ter. ah, tuuuudo de bonito e bom e gostoso e legal e tal...
pois é, ontem (domingo) teve o show de estréia do dudinka na estrada do m'boi mirim. pouquíssimas pessoas e muita chuva, mas foi divertido no final das contas. depois fomos pro 'clube das mulheres' ver o colligere. o show de lá foi bem melhor, mas é até sacanagem querer comparar o som de uma casa de cultura popular que oferece tudo de graça ao som de uma casa que mata seis reais de cara e vende guaraná a dois reais... ah, é. algumas pessoas me viram no 'meninas veneno', bastante gente veio perguntar se era eu mesmo lá. o mózi escreveu dizendo que me viu também e isso me deu uma saudade gigante dele. tô com saudade monstra do tocha, do veenie e do ian também. acho que vou ligar para um deles.
bom, hoje eu comi muita beterraba e não fiz nada de diferente. e os dias seguem...
néssi gØrda

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?