domingo, abril 28, 2002

"i love you so much it's killing us both"... essa noite eu sonhei com a manu e lembrei do "kiss me on the teeth / it's all that we can do" - aí pensei em ouvir jawbreaker mas os cd's ficam na casa do bá. o show do ordinaria hit foi bem legal, bati algumas fotos, depois a gente vê se sairam boas ou não, hehehe... teve também objeto amarelo e foi muito bom ver o cacá depois de mil anos. a cagada da noite foi eu ter torcido o pé. sábado nem fui à aula do walter, o que é uma mèrde! hoje eu fiquei aqui em casa, de molho, na frente do kurdt. downloadei mais dag nasty, escrevi alguns e-mails e não aguento mais ficar aqui sentada! hoje eu também falei com o menino arnaldo - putaquepariu! que saudade enoooorme!! - o que me animou bastante. desligamos falando de cookies e agora quero assar alguns de chocolate, vou achar uma receita.
*nessalita* - la gØrdita del corazón de cookie

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?