sexta-feira, abril 12, 2002

ontem passei a maior parte do dia sentada numa cadeira de dentista, a paty, minha prima. fui lá tirar os excessos de resina de bracket. depois comemos um queijo quente na padaria de lá. poxa, eu estou começando a gostar mais e mais da paty a cada dia! estou super feliz por ela, o consultório, os cursos... ai ai, é mó bom ficar feliz pelos outros! já que eu ainda não acertei a minha vida, torço e comemoro pela vida dos outros! já vale um bocado, eu acho.
ontem eu falei com o veenie no telefone, mas foi meio esquisito. a ligação estava péssima, aí a gente não se entendia direito, e eu tava cansadona, quase dormindo no meio de cada frase. foi bom ver que ele está bem, ouvir a voz dele, lembrar porque eu o amo tanto, mas a velha distância me mata. é muito ruim perceber que as pessoas não podem estar mais perto da gente. .:. recebi um postal do tocha - a coisa mais linda - sentei na escadaria pra ler e já comecei a choradeira lá mesmo. 'manhêêê, ó que bonitinho o que o tocha mandou!' eu recebi mais três outras cartas hoje, vou ter mesmo que sentar pra escrever, antes que eu perca o hábito de mandar cartas. .:. o cacá foi hoje matéria da "folha de são paulo", o que me lembrou que há mais de dois meses eu não o vejo. ahhh, saudade de tanta gente!!!
gØrda

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?