terça-feira, abril 30, 2002

a trilha sonora de hoje é fugazi, agora exatamente 'great cop'. ontem no telefone com o arnaldim falamos sobre o fugazi e as reações que os shows deles provocam. eu nem sei muito o que dizer, acho difícil explicar o que acontece nos shows, o que deixa a gente meio suspensa, no ar, embebedada nas melodias... lembra a sensação de se ver o carinha por quem estamos apaixonadas, sabe? não os chicotinhos no estômago, mas aquela coisa toda que vem do nada e dá uma vontade de ficar sorrindo por três dias seguidos. ai ai, que coisa diarinho feliz de menina apaixonada pelo carinha da sala ao lado... amanhã vai ser um dia um pouquinho corrido, o que eu acho ótimo! só sair de casa já é uma alegria só! ushi, preciso me ocupar de verdade ou sair por aí atrás dos meus amigos. tô devendo visita ao veenie, ao móz e ao rodrigo, ao arnaldo, aos curitibanos todos... difícil é decidir quem encontrar! acho que eu vou aproveitar meu tempo livre cozinhando comida de verdade (preciso aprender de uma vez, né?), pra ver se eu fico longe dos doces e, quem sabe, emagreça um pouco!
ah, o quiz de ontem até caiu bem. eu era a "extremista-vegetariana-cortadora-de-barato (de idiotas)". acho que tá perto...
nezza

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?