segunda-feira, maio 06, 2002

depois do almoço a ciça foi embora, o bá veio pra frente do computador e eu deitei no sofá e dormi. lá pelas sete eu acordei, só porque estava com fome. vi um pouquinho de tevê e estou aqui, meio fazendo hora, porque agora eu tô sem sono. e eu tô bem triste também, porque aqui em casa rolou um episódio meio sem graça de desentendimento. e porque eu tenho me sentido sozinha, abandonada. sabe quando você precisa que alguém te ligue pra dizer que tem saudade? assim. eu também tô me sentindo perdida e cansada. é, bá, até os "fiscais da natureza" se cansam... o tocha disse que vem a são paulo e eu quase não me aguento, isso me deixaria tão feliz! [...] bom, o chomsky continua lindo e cada vez mais esperto e sacaninha - ai, como eu amo o meu gatinho! eu num tô a fim de escrever mais, não.
néssi-rocketeer
cookie-hearted-fat-chick

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?