domingo, maio 05, 2002

eu passaria um dia todo ouvindo "pretty in pink" só pra ficar sonhando com aquelas histórias de filmes da década de 80, a menina que morre de apaixonada pelo amigo, que olha pra todas as meninas do mundo menos pra ela... os irmãozinhos chatos, a família tretada, as colegas de escola, a turma popular, tudo. ai ai... tão fofo!! mas, então, depois de oito horas seguidas de videos, videos, videos e videos, cheguei em casa e vim ver o kurdt. liguei o winamp e deixei tocar o que fosse, aí começou "ursinho pimpão"... méééu, fiquei toda boba, chorandinho, pensando nos meus ursinhos de pelúcia (eu nunca tive um pimpão!)... agora tá tocando "dust memories" do we say no! - putz, eu gostava tanto deles... mèrde, só porque eu gosto nem existe mais! =P hmmm, hoje terminei todos os "caderninhos" que eu vou mandar pros grandes amores da minha vida que moram fora de são paulo. ai ai... como eu sinto saudade!! um dia eu morro disso... ai ai de novo! hoje eu quero sonhar que eu sou uma superstar do sbt. niééé...
nészi

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?