segunda-feira, maio 27, 2002

eu tô perdendo o controle. passei a semana enfiada debaixo das cobertas, assistindo tevê e comendo besteira. hoje quase perdi duzentos dólares por causa de meia dúzia de love and rocketices. o tocha esteve aqui em casa essa semana e eu não saí com ele um dia sequer! pô, o tocha!! eu sou mesmo bastante patética! vou ver se arranjo mesmo uma câmera, faço alguma coisinha interessante e fuja pra um canto qualquer do mundo. vou colocar "pretty in pink" na trilha sonora, junto com baladinhas de guitarras desafinadas. ai, ai... tanta coisa aqui na minha cabeça - e tão pouco (ou nulo) ânimo. pfff... amanhã vou ver se passo na cásper pra ver o curso de jornalismo. e depois vou pensar muito em ficar ou não no brasil. a única coisa que me segura são os meus amigos e, poxa, são o maior tesouro que eu tenho, são a minha vida. mèrde! as coisas nem sempre aparecem no tempo certo, né? ... deixa pra lá, amanhã eu me preocupo.
néssi polaroid

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?