quinta-feira, maio 30, 2002

pqp. eu ando muito, muito perdida. preciso sentar e conversar com todos os meus amigos, tô morrendo de saudade. o tocha veio me ver, o mário ligou aqui hoje(que puta puta puta puta saudade do mário!!!). o arnaldo nem lê meus e-mails, o nils tá super triste, o veenie não liga nem escreve mais, o mozine eu nem sei como anda e eu tô cada dia pior... eu quero muito fugir de tudo o que eu vejo. decidi fazer aulas de francês e + cinema, que é pra ocupar a cabeça e alentar o coração. passo os dias escondida atrás da katina (a minha máquina fotográfica amiga) ou filmando besteira, e apesar do fogo do entusiasmo, continuo morrendo por dentro. eu sou um cu de chata... uma coisa boa é perceber que a minha coleção loveandrocketiana está quase completa! woohoo! anos de dólares gastos, apreensão, picos de alegria e vontade de morrer... falta muito pouco pra eu me mijar de alegre e babar durante dias inteiros!! pô, se tem uma coisa que me alegra bastante é ler quadrinhos fantagraphísticos. ai ai.

lady nessie

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?