sábado, maio 18, 2002

tô morrendo de sono e já deveria estar na caminha mesmo, amanhã tem aula e muita coisa pra discutir. tô gravando uma fitinha pro arnaldim. tudo começou com a história "... do capeta em forma de guri". gravei o serginho mallandro, mas o resto da fita vai ser uma seleção bulitinha. quer dizer, se eu tiver paciência esses dias... se não vai ser mallandro e bozo e olhe lá!! // tocha tá aqui em sum paulo!!! foi pra balada com o mozine. aiii, eu também me pergunto por que eu fiquei aqui, mas eu nem posso brincar de perder aula de novo! bom, é a minha única real preocupação desses tempos, tenho que levar a sério. minha trilha de hoje é afghan whigs, tava com muita saudade, muita saudade mesmo de ouvir o debonair. "...it's in our hearts, it's in our hands, it's in our love, baby it's in our bed... tonight i go to hell for what i've done to you... this ain't about regret... it's when i tell the truth... // hehe, vou me deitar. hoje não tô no espírito de escrever porra nenhuma. já deixei de fazer pelo menos três exercícios de roteiro, não vou me dedicar ao meu blog mais do que à minha cinemisse (ie: a minha relação com o cinema). anyway, espero que os meninos tenham uma boa balada e que o tocha volte inteiro pra casa. enquanto isso eu durmo bem, tenho sonhos felizes com el niño de ojos bonitos, descanso e acordo feliz amanhã de manhã. nunca esquecendo que é sexta-feira, estou apaixonada...
>>> néssi-prettýssima-in-pink

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?