sexta-feira, maio 03, 2002

trilha sonora: broder daniel "cadillac"... ushi! isso me lembra as cadillachicks - my punk rock dream come true! - e uma época felizinha, quando a gente ensaiava, se encontrava pra bater papo, comia bolo até estourar... hehe... saudadona. espero um dia levantar e poder ressuscitar o meu sonho bom. mas, então, eu tô muito muito confusa. meio perdida, sem idéia do que eu quero fazer, do que eu preciso, eu nem sei direito o que eu gosto!! e, paralelamente a isso, acho que tô mais que apaixonada e isso me dá um certo medinho também; eu odeio perder o controle das coisas, ai ai. que mais? continuo gorda, tô meio triste - e sem motivo! - amanhã tenho que acordar cedo, esqueci de ligar pra rita, pra marininha também. hoje eu recebi um e-mail do tocha e só saber que ele tá vivo já basta por enquanto. aiii, eu quero viajar e receber abraços!!! serve abraço paulistano também, porque não dá pra ficar sem abraço do joão (nem que seja um por ano), do scott LaVolta, do koronel(!!)... ai ai... vou dormir e sonhar com o mike ness me surrando na cozinha de casa. pff...
næssa.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?