segunda-feira, julho 22, 2002

estou em casa de novo, antes do que eu pretendia. uma gastrite fdp me trouxe de volta a são paulo e, apesar de ter sido ótimo viajar e fugir um pouco daqui, não foi minha viagem mais feliz. acabei passando menos tempo do que eu gostaria com o mário, mas o tocha não deixou por menos e tomou conta do meu tempo todo. eu me diverti à pampa. se alguém ainda não entende por que eu amo tanto esses dois, que esqueça. não vou ficar rasgando seda pra ninguém aqui! =*
ai, mèrde! é um cu ficar enjoada o dia inteiro! não dá vontade de fazer porcaria nenhuma, o dia passa e você nem vê, o humor vai lá pro chão e tudo fica meio sem graça. amanhã é outro dia e a gastrite que vá importunar outra pessoa!
nessa

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?