domingo, julho 07, 2002

hoje teve show do ordinaria hit no ical e foi muito muito legal. apesar de eu estar um caco, quase vomitando pelas orelhas, deu pra me divertir a beça, com direito a muita risada, abraço de amigos queridos e pão com soja. tá, nem parece grande coisa, mas é esse tipo de coisa que salva mi vida loca. estavam lá o tagori, a rita (!!!), a marina, o ramone, os ordinaria's & cia. e isso já é muito, muito bom. grande rodrigo, grande scott, grande joão! eita, esses meninos me matam do coração! :)
decidi não falar mais sobre o garoto dos coffee eyes, carlinhos. não que tudo esteja lindo agora, mas eu preciso passar por cima disso de alguma maneira ou vou acabar me destruindo por inteiro. claro que eu estou preocupada e todo dia choro um pouco pela desgraça do rapaz, mas preciso deixar outras coisas passarem pela minha cabeça e pelo meu coração. já decidi, só espero conseguir cumprir o que eu tenho proposto...
ai, ai...
nezza

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?