terça-feira, julho 16, 2002

ok, ok. apesar do caos dos últimos tempos, o fim de semana foi bom, a começar pela presença do veenie aqui em sp. visitas são sempre mais que bem vindas, ainda mais em se tratando de um dos amigos top 10 da menina nessa aqui. e, nesses tempos mais que sombrios, ter um amigo desse naipe ajuda muito. teve festival no jabaquara e o dudinka tocou no sábado, ainda com pouca gente. todo mundo sabe quee u me sinto na obrigação de acompanhar os shows dessa banda. o frio tava matando mas foi bom sair de casa pra ouvir o 'dagoiba' dos meninos e ver todos os amigos que eu não vejo a toda hora mas posso encontrar nas verdurinhas. além dos paulistas, estavam lá o klaus e o rodrigo de cwb, o pessoal de bh: tagori, ian, mariana, sávio... e ainda que meu domingo tenha sido amaldiçoado por uma dor de cabeça, acabei passando de novo pelo jabaquara pra ver os beagaenses que faltavam. de todos, senti mais falta do arnaldo, que não é mais um beagaense oficial mas cuja presença me faria pelo menos umas oitenta e sete vezes mais feliz. tudo bem, ainda posso ligar lá na mansão pra tentar achá-lo. depois da meia-noite de domingo entrou a segunda-feira, dia do aniversário de 25 anos do veenie, e eu que achava que veria com bons olhos a semana que começa, tive péssimas notícias: o tocha sofreu um acidente, bateu com o carro e o mário foi agredido por uma pessoa muito muito ex-querida por mim. sorte que os dois estão bem agora, segundo o tocha. mas não me é suficiente: amanhã tô correndo pra curitiba pra ver de perto esses meus dois grandes amores. quisera eu poder fazer algo bom de verdade por eles. ai ai... sai nuvenzinha preta do caralho! quero meus amigos bem. aliás, falei com o mozine depois de mil anos e fiquei contentinha. como tenho saudade desse capixaba doido que eu amo. amo mesmo e foda-se! eu cuido dos meus amigos, tá? hoje também enviei pra luiza a entrevista que ela pediu e, relendo tudo, me senti meio idiota. acho que poderia ter me expressado melhor em todos os momentos, mas faz muito tempo que eu não escrevo de verdade, tô com a preguiça imperando ainda. é uma pena porque eu adoro ficar discutindo a idiotice das pessoas que acham que o "feminismo chove no molhado" e que "diy" é papo furado de xixi. ai, meu ian mackaye!! ai, ai... tenho muita muita saudade da camila(fa) sistah e pretendo visitar londrina logo. faz tempo que eu não converso sério com alguém como ela. isso com certeza me faz muita falta! que mais? troquei de celular e finalmente vou pode ser encontrada por todo mundo de novo. mais um ponto contra o ostracismo que tava me engolindo. bom, tá frio demais e meus dedos estão congelados. o melhor a fazer é dormir um pouco. boa noite pra quem fica! vou ouvir college, sonhar com meu blue-eyed-crush-boy e acordar com um bom humor amanhã. queria escrever que os dias estão simplesmente lotados, mas não é verdade por enquanto. mas, aguarde!, nessalita tá ressuscitando e vai tomar seu lugar de volta no mundo.
néssi (éssi-ô-éssi)

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?