quinta-feira, agosto 01, 2002

claro que eu continuo meio fodida. muito menos do que antes, ainda bem.. eu tive bons dias, afinal; recebi uma super injeção de ânimo com as duas últimas viagens, fiz novos amigos que me ajudaram bastante, me enchi de planos e sonhos novos mas ainda não tô 100%. queria pelo menos estar mais presente na vida das pessoas que eu gosto, mas continuo meio acuada demais, fugindo. aliás, recebi umas msg's de icq do jim hoje que não entendi, mas que me deixaram muito triste. eu continuo odiando distância e não tô falando de quilômetros. anyway, não é sempre que eu consigo me fazer entender e eu sei que eu sou complicada, mas tem coisa que não bate mesmo, não faz sentido nenhum. não considero nada resolvido mas, se é o que parece, não há de ser a primeira nem a última decepção da minha vida.
bom, pelo menos, saí de carro com a ciça, ainda que aterrorizada pela idéia. claro que eu entrei em pânico, mas deu pra andar um poquito antes, e só ter tirado o carro da garagem já foi um enoooorme passo pra paquiderme aqui! um dia eu ainda vou ser motorista da van de tour do tpm! hehe, idiota.
bom, acho que eu tô caminhando pra alguma coisa e isso já tá me deixando feliz. só falta acalmar o coração de biscoito vencido e tocar guitarra que nem gente (é, da bateria eu meio desisto). é...
nessa.
'...i believe in moments, transparent moments, moments in grace when you've got to stake your faith (but why do i confine when all i want is release?)...'

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?