sábado, agosto 03, 2002

eu acho que todo mundo sabe que minha experiência com html não é lá das mais profundas. meu primeiro e último contato com a arte ficou no site do tpm, e dá pra ver que eu não levo mesmo muito jeito pra coisa. ainda assim, tava aqui tentando criar um template bonitinho pro fortyseven. confesso que desisitir é uma opção recorrente... que inveja do farofa! esse tem uns dons que eu queria (exceto o de se casar com a alê, mas isso é outra história...): fotografa bulitim, desenha que é uma gracinha, se vira bem nas artes onde o meu talento é nulo. aliás, onde é que fica o meu talento? carai...
assisti há pouco "riding cars with boys", na casa do bá e da ciça. a drew barrymore engravida e se casa com um moço doce, usuário de heroína. que medo dos meus sonhos de 98 pra cá. ainda bem que muita coisa "não deu certo", não saiu como eu queria! fiquei me imaginando presa a um doido drogado, impedida de dar alguns passos e ver um pouco mais além. se apaixonar por pessoas muuuuito erradas não é nada sudável, né? ainda bem que às vezes existe distância, o tempo passa e a gente aprende a viver longe de quem a gente não se imagina vivendo sem. um, dois, três... hora de voltar a 2002!
o veenie ligou aqui em casa hoje. foi bão falar com ele, sempre é! pena que eu tenho que ficar aqui roendo os cotovelos de inveja enquanto ele tá lá, aproveitando a companhia do menino arnaldim. hmmm... já tô com saudade de todo mundo de fora daqui... ai ai...
néssi

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?