quarta-feira, agosto 07, 2002

sumi um pouco porque tropecei de novo. pqp, por que eu não consigo me mater bem sempre? ok, ok. passa, né? ... as fotos do avail ficaram um lixo, ou porque i really do suck e não mereço nem umas fotinhas felizes ou porque tem algo com a câmera. sério, preciso checar essa semana. foda é que não tem dinheiro saindo pela pia do banheiro e o que restava da minha poupança foi confiscado pelo ingsoc. ou, sob uma perspectiva menos obscura, minha mãe precisou do dindim pra pagar sei-lá-o-quê pra minha avó, e só me reembolsa mês que vem. claro que tudo bem, mas até lá não posso mais pensar em pegar um ônibus extra! =P
recebi um e-mail de uma ex-colega de faculdade, karinão, com quem eu tive muitas discussões mas no final das contas sinto até uma saudadinha. é um texto do mário quintana,"felicidade realista", que eu devo transcrever essa semana pra dividir com quem quiser. um simples cut & paste não resolve, tá tudo muito porco pra ser lido por gente. ai, eu sei que às vezes eu excedo o limite da chatice...
afe, tenho sonhado com gravidez constantemente, engraçado ser bem agora que eu tô dando descanso pra idéia de ser mãe! hehehe
recebi um e-mail do arnaldim, fiquei contente. não recebi nenhum do veenie, nem do mário, nem do tocha... mas isso tá tão comum! pfff... cocô pra eles, nesse caso.
néssi-ainda-in-love-mas-completamente-perdida


Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?