domingo, agosto 04, 2002

tá tudo bem em casa, mas eu não aguento mais ficar por aqui, sabia? esse lugar não é meu mesmo e às vezes perceber isso me deixa bem triste. ai, dormi demais hoje, eu sei. uma mèrde quando eu faço isso, mas eu tava cansadassa e com febrinha, até eu me perdoei por essa! deixei de acompanhar o rodrigo e o bá na sta. ifigênia... segunda-feira tenho que ir ao correio de qualquer jeito, aí faço um passeinho mais longo pelo centro. ... eu decidi cortar pela raiz uma história que poderia até dar certo num futuro próximo, mas é tudo tão confuso e assustador na minha cabeça que eu não vi outra saída. puro medo de perder o que eu já tenho, pra variar. eu nunca soube lidar com perdas, principalmente de amigos e tem a história da manu que ainda é um fantasminha presente: por um namoro que nem durou séculos perdi a melhor amiga que eu tinha encontrado na vida. não quero aproveitar pra chorar o que passou, eu tô viva e bem e pronto! mas pra meio entendedor, meia palavra basta. quem esteve mais perto de mim nos últimos tempos sabe do que eu tô falando e deve me entender. eu não arrisco amizade nenhuma por NADA que eu não tenha certeza de que é realmente sólido. e todos os blablablás que não vão conseguir me animar de verdade... isso é foda, agir de acordo com o que se acha certo mas, mesmo assim, sentir dor. ushi, camilão, me ensina a congelar o coração!! eu sei que biscoito congelado estraga e fica ruim que dói mas tem horas que eu só vejo o botãozinho do "foda-se" pra acionar. e eu acho que ninguém pode me crucificar por isso. afe... eu queria tanto que tudo fosse mais simples! e queria mais ainda que o carlinhos já estivesse solto.
nessa

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?