sexta-feira, setembro 13, 2002

eu vi a rapha e isso foi ótimo, mas o dia tá uma mèrde. minha cabeça vai explodir e a gastrite quer me vencer de novo. ai que saco! pelo menos minha tatuagem torta foi parar lá no dag nasty tattoo contest. será que alguém vai votar nela, além de mim?
uma coisa me deixou contente hoje: achei meu mais que querido amigo joshua no icq. depois de um ano morando na califórnia, ele voltou à vida icquística e também à casa do pai.
acho que não comentei antes mas outro dia recebi uma visita surpresa do cassio. apesar de mergulhada, de novo, nessa mèrde de mau humor, foi muito bom vê-lo, me fez sentir tão querida! obrigada, moço! meeeesmo!
amanhã acordo cedo. em pleno sábado... eu odeio tudo nesse momento, mas tô bem.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?