domingo, setembro 08, 2002

hoje eu recebi e-mail do dani e fiquei muito contente. essa semana, aliás, recebi vários e-mails que me fizeram bem: da lori, do nils, do fusco... epa! mais um, do arnaldo. fico contente em saber notícias de quem eu não vejo sempre... o veenie me ligou hoje. queria conversar melhor com ele, mas estava me sentindo meio travadinha, talvez por não estar em casa, ou por ainda estar com alguma coisa presa na garganta; eu não tenho digerido muito bem as coisas de mi vida loca. saudade mortal de algumas pessoas. não é só paixão desiludida que quebra o coração. saudade da vida do rock também tem quebrado o meu... ai, ai. pelo menos vi e abracei meu menino tocha hoje. isso já melhora em 200% qualquer coisa. tá frio, bem frio. vou me esconder debaixo do edredon, respondo os e-mails depois...

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?