quinta-feira, setembro 05, 2002

hoje fui com o bruno ver 'cidade de deus'. não queria falar muito, é foda e pronto. queria eu ser uma mina responsa. chegando em casa o mundo caiu, isso aqui tá o inferno! insustentável, no mínimo. tô esperando o bá me ligar até agora, mas... foda-se! quem vai levantar cedo no sábado agora é ele - ou a ciça. quando chegou o dia do telefonema pro mário, fui repreendida e proibida de terminar meu dever - vanessa! nada de interurbanos! -, o que torna amanhã um dia jack bauer de quebra de protocolo (claro que eu não vou deixar de falar com ele por causa de regras estúpidas). veenie, estou sozinha de novo. houston, we have a problem. preciso de um bom plano ou explodo em ansiedade e tristeza. saudade de quando as coisas faziam sentido. ughhhh...

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?