terça-feira, setembro 10, 2002

my hands are open
can't you see them being burned
this faith is the deepest
you could ask for what's remembered
with the guilt wrapped around our necks
that's right i just stopped what i didn't start
i missed the chance that will never come
better to regret what i have done
i'd give anything just to forget
a smile so worthwile
but you can only rent it
my hands are open


antes que alguém me diga pra chamar o cvv ou ligue aqui desesperad@ achando que eu tô pra me enforcar com um fio de telefone, deixo claro que é (só?) uma letra do unbroken, mas que eu estava ouvindo numa versão do planes mistaken for stars (que o veenie não gosta e é da deep elm - o mundo não é mesmo perfeito), fall on proverb. essa música é foda e a letra, como dá pra ver, é ansgustiosamente triste, desesperada. nesse momento eu não tô nem próxima disso, mas fica o post pro dia.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?