segunda-feira, setembro 16, 2002

strange morning, and even stranger day... ainda afetada pela gastrite, minha companheira número um. hoje teve show do dominatrix - why do we hate who once we loved? - e eu toda toda, achando que fosse ver o tocha e a dedé, me enganei. vi outros amigos, entre eles a mayra, e deu pra matar um pouco da saudade. falei pouco com a elisa e, depois disso, me bateu saudade de verdade dela. ai ai, quem vive do passado deixa escapar o que tem na frente, né? tenho que admitir que meu humor não tá lá dos melhores, mas pode ser culpa da chuva e do frio, nem um pouco bem vindos quando a gente não se previne. hmmm, tentei falar com o veenie ao telefone, mas ele não estava em casa. é tudo uma mèrde! estou louca de raiva por não ter visto o tocha, fico me sentindo distante, com medo de ter que deixá-lo ir embora. eu sei que ontem não fui na balada dele, mas quem me viu sabe que eu não estava em condições - e isso não é choradeira. from here i go on laughing. estou devendo e-mail pra lori, pra manu, pro dani e pro diego. o negócio é que eu tô me sentindo um lixo e não quero deixar que isso passe pra eles. queria que soubessem que eu quero o melhor pra cada um, sempre. vou escrever quando me sentir sorrindo por dentro! espero que eles entendam. também estou triste comigo por não ir ao rio. mèrde, eu queria estar lá essa semana. eu, a katrina (super 8), a ana e o arnaldo. um pouquinho de dias de sol, conversas jogadas fora e sorrisos me fariam um bem enorme. at last darkness, tuck away with me out into the night's perfume... drums and shotguns sing me to sleep tonight, the sweet sound of fighting.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?