terça-feira, outubro 22, 2002

carái! faz tempo que eu não leio um bom livro, vejo um bom filme ou tenho uma boa conversa... esses dias têm sido um saco! a mostra tá aí e eu nem vi mais que dois filmes!!! pffff... é foda: domingo o chomsky levantou respirando mal e super borocoxô, aí o levamos no veterinário e ele está com pneumonia. pra quem já não estava feliz da vida, essa notícia serviu pra cagar de vez! eu tô me sentindo mal pra caramba por ele, que fica quietinho, encolhido pelos cantos, nem brinca nem nada. dói ver. falando em gato, não vi nem ouvi mais falar do móz (haha, 'falando em gato' foi horrível, hein?)... tudo bem, quando ele estiver no ES de novo eu vou poder ligar meu icq e trocar meia dúzia de besteiras online. ô vida, hein? pffff... acho que meu humor tá pra lá de ruim hoje. tchau pra quem fica!

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?