sábado, outubro 19, 2002

computadores me matam! eu sei que não vivo mais sem essas coisas perto de mim, mas também quero morrer quando decidem mostrar que podem mais que a garota aqui. podem mesmo, eu tenho que admitir. mas prefiro mil vezes quando ficam quietinhos, recebendo e executando minhas ordens. sou autoritarista mesmo nessas horas e deixo de lado meu ideário pra acreditar na hierarquia: "computadores servem aos homens"! pff... hoje tinha aula de foto, mas fugi do segundo tempo, antes que eu morresse engasgada no meu vômito. vim pra casa, tomei dramin e saí em seguida pra encontrar com meu amigo-irmão de vitória (ou bh?), o veenie. fomos ver mais uma pérola da mostra, "moloch", do sokúrov. o veenie acha que eu não tenho estômago pras cabeçudices cinematográficas que ele adora, mas em parte é culpa do cinismo que eu mostro quando ele começa a falar a respeito. eu tenho esse defeito, às vezes me faço de (mais) sonsa pra agradar os outros, pra dar mais corda. se fizessem isso comigo eu nem acharia legal, mas sou a menina dos pesos e medidas diferentes, certo? heh... tem bastante coisa que eu quero ver na mostra, mas dez reais por sessão é mais do que eu considero justo pra uma desempregada falida aos 24. eu sei que não é assim que a bandinha toca, mas adoraria que o cinema fosse bancado pelo governo. piadinha, nem vale comentar. além do mais, tenho que alimentar a fama de desinteressada pela sétima arte. pff, de novo... os mukeka's vão pra europa e eu não vou conseguir falar com eles, já tô vendo. mèrde! e dessa vez mozine não vai querer me mandar postal porque nem me comeu antes de viajar! hohoho. eu não gosto de admitir, mas adoro o mozine mais do que devia! e eu não estou dizendo que sou apaixonada por ele, porque eu não sou! só não entendo porque os amigos que mais me fazem sentir bem moram tão longe!!! ou, até sei: porque é mais fácil menosprezar os que moram por aqui. como seria morar longe do scott ou do koronel? eu não gostaria de ver, não! no rádio está tocando foo fighters (meu pc está tão acabado que é impossível ligar o winamp e digitar ao mesmo tempo e eu cansei de ouvir os mesmos três cd's que estão aqui do lado; só me sobrou o rádio como opção anti-silêncio!). meu icq deu pau mais uma vez e eu fui obrigada a abandonar minhas conversinhas fúteis. ai, ai... e o icq online não é uma opção! ... na revista da mtv desse mês saiu uma matéria a respeito do carlinhos e da prisão injusta e doida. eu ainda não li, mas quero ver. acho ótimo que tenha sido publicada essa merde toda! já que pela justiça a gente não se faz ouvir, que venha a mídia servir pra alguma coisa. mídia, mídia... eu sou a jornalista anti-jornalismo, a produtora avessa à indústria cultural. e desempregada! idealista torta, ainda acredito que possa mudar alguma coisa, mesmo que a longo prazo. ...imagino que isso não faça muito sentido pra quem está lendo esse blog, mas não faz muita diferença. é assim que eu escrevo aqui. e se a dúvida for mortal e incontrolável (como meu amor pelo jovem dos coffee eyes), me escreva que eu até explico.
'anjos existem. e são terríveis em seus desígnios. todos eles são mais (muito mais) poderosos que o próprio capeta' - já diria o louco que assina como pavlak dominious... uma longa história.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?