terça-feira, outubro 08, 2002

eu e meu sangue europeu (êêê, lepsch!) sofremos bastante com o calor de hoje. sei lá, eu ainda não estou preparada pra trinta e tantos graus! não queimei minhas calorias extra pra exibir meu corpanzil de top por aí. tá bom, eu tô sendo sarcastiquinha. agora sério: fui fazer ultrassom no meu joelho pra ver o que tá me causando dor. não deu nada. amanhã volto no médico e vamos ver o que mais podemos tentar. eu sei que viver de analgésico não é nem um pouco divertido e eu tô começando a me sentir uma velha tomadora de remédios de novo. minha sistah camilão quer ir pra curitiba e eu tô pensando seriamente em encontrá-la por lá. eu tinha mesmo prometido pro mário , pra beta e pra todos os bulitos que passaria logo por lá. hoje vi a estrela no icq e essa vontade de voltar a curitiba quase me esmagou de tão grande. tomara que dê certo dessa vez. ai, ai...

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?