quinta-feira, outubro 10, 2002

eu queria pôr uma porcariazinha de sistema de comentários nessa bosta, mas todos que por aqui passaram não foram aprovados pela dona do barraco. vamos ver esse agora. hoje eu estou num humor do cão, mas é tpm. já chorei que nem criança, xinguei meio mundo, odiei uma dúzia de gente, previ um péssimo fim de semana... as conversas de icq me animaram um pouco, mas ainda não são milagrosas! cedinho eu tenho consulta com o nagai, o que me lembra que eu sou uma idiota por estar acordada a essa hora. eu ando com "medo" de escrever nessa porcaria aqui. eu não faço a mínima idéia de quem possa "frequentar" esse blógue. blablablás à parte, minha vida é uma porcaria dum livro aberto mas eu não sei como as mentes humanas funcionam e, sinceramente, tenho medo de um montão delas. eu tô com tanto sono que devo estar um pouco mais paranóica, pode ser isso. foda-se. eu nuca bati muito bem mesmo. ah, é. hoje eu vi uma menina com uma camiseta bááásica do ramones no supermercado agindo como uma idiota 'pilotando' aqueles carrinhos pra deficientes. não é turronice pc agora, é que a menina realmente estava agindo como idiota. e quem se importa, né?

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?