sábado, outubro 19, 2002

hoje teve show do ordinaria hit, seguido do biônica, no sesc ipiranga. seria perfeito, com direito a objeto amarelo no final da tarde e tudo, mas a super chuva acabou com a festa: o sesc ficou sem energia. o calor infernal me mandou de volta pra casa, onde eu estou sozinha, passando mal e triste. amanhã vou almoçar na casa dos meus tios, o que deve ser bom. trocar de ares e ter que segurar um pouco a cabeça pra não fazer feio pode ser legal. minha mãe comprou a revista que tem a matéria sobre o carlinhos. eu li e fiquei triste, mesmo crendo que ele tá bem e tudo. pensei em pegar o telefone e ligar pra ele, mas é claro que eu não consigo fazer essas coisas. de novo me deu um medinho besta de "invadir a vida dele"; acho que ele nunca me considerou sequer sua amiga. eu fiquei triste e pronto. falei com o veenie e ele está mal pra burro, e cheio de motivos. aí eu fiquei mais triste. longe de querer ser madre paulina ou coisa que o valha, queria poder melhorar um pouco a vida dos poucos que eu amo, mas não consigo. e também não consigo melhorar a minha. pffff....

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?